Não preciso seguir um padrão de beleza

O autoamor é superimportante porque dá mais confiança para que eu possa sentir prazer e dar prazer para a outra pessoa. Quando você se ama da forma que é, tira o foco da sua mente nas inseguranças e abre todo um espaço de liberdade pra aproveitar e testar coisas novas.

Desenrolla

Se sentir excluída de alguns ambientes, ou melhor, ‘fora do padrão’, é algo que pode impactar muita gente, ainda mais quando a sociedade não abraça a diversidade de fato. Com a nossa entrevistada foi assim por muito tempo, mas ela vem aprendendo a ser mais gentil com a própria imagem, em uma jornada que mira o autoamor e o padrão de beleza.

Para ela, ter o apoio da parceira ajuda, e muito, na construção do amor-próprio: por estar em um relacionamento de longo prazo, ela reconhece o quanto a namorada permite que ela esteja confortável na própria pele.

Mesmo assumindo não se sentir 100% segura com o próprio corpo, hoje ela se vê muito mais confiante de dentro para fora e de fora para dentro, inclusive no sexo. Nesta página, ela abre o coração sobre padrão de beleza, transição capilar, desenvolvimento da autoestima e, acredite se quiser, como tudo isso também é traduzido nas relações afetivas e sexuais.

Explore mais conteúdos

Os últimos conteúdos que podem te interessar

Desenrolla